segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Redes Sociais

Privacidade
Contemporaneidade
Confiabilidade
Imediatismo
Construção de redes

Consequências
Relacionamento

Quando pensamos em rede social, inúmeras palavrinhas se sobrepõem formando uma ou ainda várias definições sobre esse fenômeno contemporâneo.

Eu estava na busca de algo para postar por aqui quando “caí” em um post de Carla Martins, jornalista e arquiteta. Achei que mencioná-lo aqui valeria de algo se é que alguém ler esse blog. Afinal é um bom post sobre a atulização das redes sociais em empresas, onde a jornalista defende a utilização dessas ferramentas como forma de propagação e mensuração da imagem organizacional.
"Para mim, apenas duas razões já deveriam ser suficientes para que as emrpesas apostem alto nesse tipo de ferramenta. Uma delas é a integração entre os funcionários. Ter uma rede social na empresa já é meio caminho andado para que os colegas de trabalho se conheçam e encontrem similaridades uns com os outros. Humanizar a empresa deve ser palavra de ordem."



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